Olá, Visitante

Cuidados com as suas peças

Para manter a qualidade e durabilidade dos produtos é necessário que você tome alguns cuidados. Sabemos que cada material tem suas particularidades e necessita de cuidados especiais, mas todos eles precisam ser guardados em locais arejados, longe do sol e de preferência em saquinhos de tnt ou algum material similar. Não utilize produtos químicos para limpar os produtos.

Uma boa dica é sempre que possível tirar aquele item que você não usa muito e deixar ele pegar um pouco de ar, se ficar guardado por muito tempo pode até descolorir ou mofar.

Todas as peças vendidas na Doida de Pedra Loja Virtual possuem uma excelente qualidade e foram selecionadas e fabricadas com muito carinho para todas as nossas clientes. Para que suas peças continuem sempre lindas e perfeitas, sigam as orientações abaixo:

Dicas para conservação: 

 
  • Evite contato com produtos como: perfumes, cremes, cosméticos, produtos químicos e de limpeza. Eles podem alterar e danificar a cor e o material da sua peça.
  • Não tome banho com as peças, nem mergulhe no mar as usando.
  • O suor do corpo contém ácido úrico, substância que pode estragar a peça, oxidando-a. Esse contato pode danificar a peça de maneira irrecuperável (não haverá troca).
  • Guarde suas peças com muito carinho, longe de luz e umidade. Isso pode fazer com que elas percam a cor e a aparência originais.
  • Guarde em caixinhas ou embalagens próprias para jóias, evitando o contato com outras peças. O atrito do contato com outros objetos pode causar desgastes irrecuperáveis às peças.
  •  Produtos com aplicações como pedraria e strass, não devem ser expostos a temperaturas superiores a 60 graus. Isso pode causar derretimento ou alteração na fixação das aplicações.
  • Peças de metal exigem cuidado ainda maior. Você não vai querer que coisas bobas como maresia e vinagre, danifiquem suas bijoux.
  • Não tente dar brilho em suas peças utilizando esponjas, pasta de dente ou as deixando de molho em água e sabão. Limpe com flanela ou algodão secos. Lembre-se que perfumes, cremes, óleos e cosméticos deixam as bijuterias sem brilho